sábado, janeiro 22, 2011

Camisão Jeans


     Hoje , vendo a novela Insensato Coração ( que apesar de não ter gostado muito dessa , eu adorei os looks das atrizes muito fashion) , vi a atriz Fernanda Paes Leme com um look super lindo para ir a praia, um Camisao Jeans!!Amei o visual dela e decidi comentar.     Achei o look super diferente , e que combina super com praia , apesar de não ser muito usado, ou pelo menos eu não vi por aqui né! Tentei tirar umas fotos , so p/ voces terem noção de como ela tava na novela:










(ignorem a má qualidade , so foi p/ voces terem noção)


Decidi entao procurar mais looks como esse e me apaixonei ainda mais:







     Esses são alguns dos looks que eu achei , são looks super diferentes , que você pode faze varias outras combinações para combina com seu estilo , é só ter criatividade e não ter medo de arriscar , porque como vocês viram , esta super na moda nesse verão 2011 .
     Essa camisa combina com varias combinações , short , saia , ou ate como vestido ,eu amei , estou louca pra compra , agora só falta achar a loja né ? ahsuhasuhausah
     Vou correndo comprar a minha , e você já tem a sua?
Beijos, até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário